Tapwear
Águas
TERRAKASA IMOBILIÁRIA
URGENTE

Santo Antônio do Amparo: Prefeito publicou hoje Decreto que restringe acesso à cidade e endurece medidas

Evandro Carrara (MDB) determina fechamento do comércio entre outras medidas.

22/03/2020 12h27
Por: Redação
5.012

O prefeito de Santo Antônio do Amparo, Evandro Carrara (MDB, publicou o hoje (22/03) se terceiro decreto que trata das medidas municipais de enfrentamento à pandemia do coronavírus.

O Decreto 1.601/20, endurece o enfrentamento e determina a restrição do acesso à cidade, distrito e comunidades, por carros, caminhões e ônibus.

Somente será permitida a entrada de veículos com caragas para o abastecimento do comércio destinado ao produtos essenciais, como farmácias, supermercados, postos de combustíveis, entre outros. Também fica permitida a entra de veículos com pessoas que residem ou trabalhem no município.

O decreto ainda determina o fechamento do todo o comércio, salvo os destinados à venda de produtos essenciais.

Ficam proibidas as entradas de pessoas nos recintos de bares e restaurantes, que somente poderão funcionar com entregas externas.

O decreto também trata da suspensão das aulas da rede municipal por tempo indeterminado e de outras questões, como por exemplo a suspensão de consultas e exames eletivos pela secretaria municipal de saúde, ficando autorizados somente os casos de urgência e inadiáveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Santo Antônio do Amparo - MG
cAFÉ
Droga rede
Supermercado JA
Slim Centro
Municípios
Agro Sucesso
Últimas notícias
espaço vazio
espaço vazio
espaço vazio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio