Águas
Tapwear
TERRAKASA IMOBILIÁRIA
CORONAVÍRUS

Ministério Público tem recomendado que prefeitos suspendam bloqueios que impedem acessos às cidades

Perdões, Bom Sucesso e Santo Antônio do Amparo são cidades que poderão ser notificadas da recomendação

24/03/2020 14h20
Por: Redação
1.602
Entrada de Santo Antônio do Amparo, umas das cidades que estão restringindo entrada de veículos
Entrada de Santo Antônio do Amparo, umas das cidades que estão restringindo entrada de veículos

 

Ministério Público Federal (MPF) e o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) elaboraram recomendação conjunta nesta segunda-feira (23) para que os prefeitos da região de Pouso Alegre, no Sul de Minas, suspendam o fechamento dos acessos em suas cidades.

O documento é assinado por procuradores da da República e por promotores do Ministério Público do estado em Pouso Alegre e abrange 65 municípios.

 

Desde a sexta-feira (20), alguns prefeitos da região assinaram decretos municipais e ordenaram o fechamento dos acessos a suas cidades. Manilhas, terra, ônibus escolares e máquinas pesadas foram atravessados nas rodovias e estradas de acesso a esses municípios. 

A recomendação deverá  ser a mesma a ser encaminhada às demais cidades do estado que adotaram medidas de restrições parecidas, como é o caso de Perdoes,  Santo Antônio do Amparo e Bom Sucesso. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
cAFÉ
Slim Centro
Droga rede
Supermercado JA
Municípios
Agro Sucesso
Últimas notícias
espaço vazio
espaço vazio
espaço vazio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio