TERRAKASA IMOBILIÁRIA
Tapwear
Águas
Coronavírus

Águas de Santo Antônio divulga medidas para beneficiar consumidores durante a pandemia do Covid-19

Entre as medidas anunciadas estão a suspensão dos cortes no fornecimento de água em residências com contas atrasadas

25/03/2020 20h04
Por: Redação
102

Após o prefeito Evandro Carrara  oficiar a concessionária Águas de Santo Antônio,  solicitando que fossem tomadas medidas para beneficiar os consumidores amparenses durante o período da crise do coronavírus, a empresa responsável pelo tratamento e fornecimento de água em Santo Antônio do Amparo, publicou que sua diretoria acatou as solicitações do executivo. 

 Não haverá corte de fornecimento a nenhum consumidor até o dia 30/04, mesmo os que já foram notificados da suspensão entre os dias 23/02 e 23/03.

Os consumidores que possuem o benefício da tarifa social, além do benefício indicado, as contas com vencimento para o mês de abril, serão prorrogadas para maio, sem incidência de juros ou qualquer acréscimo.

Para as empresas que fecharem por causa do coronavírus, as contas com vencimento para o mês de abril, serão prorrogadas para maio, sem incidência de juros ou qualquer acréscimo.

No dia 30/04 será feita uma outra avaliação, na intenção de validar uma nova proposta caso seja necessário.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Santo Antônio do Amparo - MG
cAFÉ
Droga rede
Supermercado JA
Slim Centro
Municípios
Agro Sucesso
Últimas notícias
espaço vazio
espaço vazio
espaço vazio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio