Domingo, 20 de Setembro de 2020 15:56
99963-4122
Região MACABRO

PERDÕES: Homem furta crânios de cemitério e tenta vender para 'ritual satânico'

Ele estava com os crânios em uma sacola no Parque de Exposições da cidade; o suspeito disse ter sido contratado por R$ 50 para fazer o serviço.

14/04/2020 14h52 Atualizada há 5 meses
699
Por: Redação
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A Polícia Civil de Minas Gerais está investigando um homem de 42 anos que foi preso em Perdões, no Sul de Minas Gerais, após furtar dois crânios humanos do cemitério municipal da cidade e tentar vendê-los para "ritual satânico". 

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, a prisão ocorreu no último domingo (12) quando moradores da cidade denunciaram que o suspeito estava exibindo os crânios no Parque de Exposições da cidade. As ossadas estavam em uma sacola dentro de uma mochila.

Os militares foram até o local e conseguiram encontrar o suspeito. Ele confessou que tinha furtado os crânios de sepulturas do cemitério municipal. O homem disse ainda que foi contratado para furtar os crânios e que as ossadas seriam vendidas por R$ 50 para o ritual satânico. 

A polícia foi ao cemitério e descobriu que duas sepultaras foram violadas. As ossadas foram devolvidas ao cemitério. O homem foi preso em flagrante por crime de violação de sepulturas, cuja pena é de um a três anos de reclusão. A polícia ainda busca pelo homem que fez as encomendas. Ele não foi identificado. 

A Polícia Civil informou, por nota, que o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e que as investigações continuam para saber sobre o envolvimento de outras pessoas no crime. 

Santo Antônio do Amparo - MG
Atualizado às 15h44 - Fonte: Climatempo
24°
Céu encoberto

Mín. 14° Máx. 24°

24° Sensação
3.9 km/h Vento
25% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (21/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 23°

Chuvoso
Terça (22/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 19°

Chuvoso
Ele1 - Criar site de notícias