Domingo, 09 de Maio de 2021 16:07
99963-4122
Polícia Gado furtado

Polícia prende ladrões de gado em Perdões

Garrote furtados em Perdões forma recuperados de receptador em Lavras

04/05/2020 20h44
1.185
Por: Renato Pereira Torres
Polícia prende ladrões de gado em Perdões

A Polícia Militar da cidade de Perdões foi procurada ontem, domingo, no final da tarde, por um homem que denunciou uma tentativa de furto de gado em sua propriedade rural. Com base nas informações, os militares foram até a fazenda do denunciante e, no caminho, abordaram 3 pessoas que seguiam em uma caminhonete, transportando um garrote furtado do fazendeiro.

Um dos criminosos tem 23 anos, ele foi preso, e os outros dois são menores, um de 16 e outro de 17 anos, que o acompanhava, estes foram apreendidos.

Os criminosos confessaram que no dia anterior também furtaram outros 4 garrotes e que teriam vendido os animais para uma pessoa, pela quantia de R$ 3 mil.

Com base nas informações, a equipe se deslocou até o endereço fornecido pelos três criminosos, no bairro Água Limpa, em Lavras, no local em que os garrotes teriam sido comercializados, e encontrou os animais.

O receptador, um homem de 28 anos, foi encontrado em sua casa, onde os policiais fizeram buscas e apreenderam 2 tabletes de maconha, material usado no comércio da droga e cerca de R$ 29 mil, dinheiro supostamente proveniente de venda de gado roubado ou drogas.

Ele1 - Criar site de notícias