Um caminhoneiro morador da cidade Paulista de Jaguariúna faleceu hoje (10/07), no hospital da cidade de Oliveira, onde estava internado desde o último dia 30.
No dia 29 de junho ele trafegava pela Fernão Dias, onde se sentiu mal e parou no ponto de apoio da auto pista de Santo Antônio do Amparo. Após ser atendido pelos socorristas, ele foi encaminhado para o hospital São Sebastião, onde deu entrada já com os sintomas do novo coronavírus, o que acabou sendo confirmado por exames.
No dia seguinte ele foi transferido para o hospital São Judas Tadeu de Oliveira. No dia 1º de julho foi pra UTI, lá seu quadro se agravou e hoje veio a óbito.
O homem tinha 49 anos.
De acordo com a política de divisão de referências de saúde do Estado de Minas Gerais, Santo Antônio do Amparo não irá receber internacões de pacientes com Covid-19. A UTI do hospital amparense irá atender toda região com casos não relacionados com coronavírus. Já o hospital de Oliveira foi credenciado para atender toda a demanda de internacões clínicas e de UTI da região de casos do novo coronavírus.
Mín. 16° Máx. 26°
Mín. 16° Máx. 26°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 17° Máx. 27°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.