Sexta, 15 de Janeiro de 2021 12:09
99963-4122
Região SAMU TEM VAGA

SAMU abre processo seletivo simplificado com vagas para Santo Antônio do Amparo e outras 14 cidades no Centro-Oeste de MG

Inscrições podem ser feitas até a sexta-feira (17). Vagas são para médico, condutor socorrista e técnico de enfermagem.

15/07/2020 12h38 Atualizada há 6 meses
1.273
Por: Redação
SAMU abre processo seletivo simplificado com vagas para Santo Antônio do Amparo e outras 14 cidades no Centro-Oeste de MG

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para formação de cadastro de reserva do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Oeste. A inscrição pode ser feita até a sexta-feira (17).

De acordo com o Samu, os cargos ofertados são para condutor socorrista, médico e técnico de enfermagem do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste, para Gerenciamento dos Serviços de Urgência e Emergência (CIS-URG Oeste). Os salários variam entre R$1.500 a R$ 8 mil.

O processo seletivo terá o prazo de validade até a homologação do Concurso Público, que está suspenso devido à pandemia do Novo Coronavírus. O edital está disponível no site do CIS-URG Oeste, na aba Processos Seletivos.

Conforme também o Samu, não serão aceitos, após a efetivação da inscrição, acréscimos ou alterações nas informações constantes do Requerimento de Inscrição, bem como na complementação de novos documentos ao processo de inscrição.

Vagas

 

De acordo com edital, as vagas são para as seguintes cidades: Arcos, Bambuí, Bom Despacho, Campo Belo, Carmópolis, Cláudio, Divinópolis, Dores do Indaiá, Itaguara, Itapecerica, Itaúna, Lagoa da Prata, Luz, Martinho Campos, Nova Serrana, Oliveira, Pains, Santo Antônio do Amparo, Santo Antônio do Monte e Pitangui.

Ele1 - Criar site de notícias